Truva.Pequena lojaGestão da Qualidade

tempo de liberação:2024-02-03 10:38:45 Postar usuário:935HP175192871 Visualizações de página:482

Dicas básicas:Truva.,O quadro de avisos de segurança para elevadores elétricos de construção deve ser pendurado no galpão de proteção do elev

O quadro de avisos de segurança para elevadores elétricos de construção deve ser pendurado no galpão de proteção do elevador elétrico, com um tamanho de metros por metros.

O motor da plataforma de elevação hidráulica do trilho guia é ajustado ao redor do poço, ocupando uma área relativamente pequena, todos devem prestar atenção à segurança.

Quando a fundação é colocada na estrutura do telhado ou do assoalho, a capacidade de suporte de sua estrutura de suporte deve ser verificada.

Luanda.As medidas de protecção devem cumprir os requisitos regulamentares.

Quando o suporte de parede não puder atender aos requisitos do canteiro de obras,Truva.Guta, ele deve ser projetado e calculado separadamente.

A operação inadequada humana é o principal fator que causa mau funcionamento em elevadores elétricos tipo tesoura. Ao empilhar mercadorias, elevadores elétricos devem empilhar as mercadorias ordenadamente, o que é melhor do que empilhá-las no centro da área de empilhamento de carga do elevador de carga para evitar o desequilíbrio entre as duas extremidades da área de empilhamento. Eventualmente, durante a operação do elevador elétrico, pode fazer com que o elevador elétrico perca o equilíbrio. Depois que as mercadorias são empilhadas completamente, as cordas devem ser usadas para bloquear as mercadorias,Truva.Estugarda, é necessário evitar operações irregulares. Para garantir o funcionamento normal e ordenado da plataforma de elevação e alcançar o nível de descarga ideal, a inspeção oportuna de várias funções é essencial.

Os componentes funcionais da estação de bomba de pressão são compostos principalmente de cinco partes: dispositivo de bomba, combinação de válvulas bloco integrado, tanque de óleo e caixa elétrica; Exercer as respectivas funções;, As principais funções são as seguintes: dispositivo de bomba,

A produção de fundações e aceitação de elevadores elétricos para construção de fundações devem cumprir com o manual do usuário e requisitos regulamentares.

Preço acessívelOs elevadores elétricos de construção devem ser equipados com quadros de guia de cabo e cumprir com os requisitos regulamentares.

Inspeções regulares também são necessárias entre os rolamentos dentro da máquina, especialmente ao adicionar graxa aos rolamentos. Assumindo que a graxa não é suficiente, causará desgaste severo durante a operação do rolamento, afetando a vida útil da máquina. Haverá fios e cabos tangíveis dentro da máquina, e depois de usá-los por um período de tempo, é necessário parar de inspecionar os fios e cabos. Assumindo que os fios e cabos são encontrados danos, reparo ou troca pode ser necessário. Também precisamos verificar regularmente se os parafusos nesta conexão estão soltos. Se algum parafuso estiver solto, devemos apertá-los. Alguns parafusos precisam atender a certos requisitos de torque. Na ausência de equipamentos profissionais relevantes, podemos usar equipamentos profissionais para apertar os parafusos na oficina de reparo. É necessário garantir que os parafusos atendam aos requisitos de torque correspondentes.

  ? Ao usar canais de elevação hidráulicos, também é necessário verificar se o motor superaquece. Como este equipamento está equipado com um motor, se o motor superaquece, pode causar danos ao motor. No entanto,Truva.Shi Qiuqing, a troca de um motor é relativamente cara. Portanto, durante o processo de viagem ou operação experimental se o motor superaquecer, ele deve ser imediatamente parado, e então inspecionado e limpo para eliminar as deficiências que causaram o superaquecimento do motor, de modo que a máquina possa continuar a ser usada. Haverá escovas elétricas dentro desta máquina, e é necessário manter as partes das escovas limpas e arrumadas.


Truva.Pequena lojaGestão da Qualidade



A base da plataforma de elevação, cada um dos quais tem um chassi feito de um quadro soldado, e cinco pés de apoio no chassi são usados para dispersar a pressão da carga transmitida das colunas.

Serviço primeiroAs portas de baixo nível devem ser equipadas com dispositivos de bloqueio que possam verificar suas posições fechadas e bloqueadas. A ação deste dispositivo de bloqueio deve ser na entrada da gaiola. O uso simples não deve interferir com o funcionamento do dispositivo de bloqueio. O suporte de parede anexado deve usar produtos padrão correspondentes. Quando o suporte de parede não pode atender aos requisitos do canteiro de obras, ele deve ser projetado separadamente. O projeto do suporte de parede deve atender aos requisitos de rigidez do componente, resistência, estabilidade, etc., e a produção deve atender aos requisitos de projeto.

Portanto, se você quiser escolher um bom elevador elétrico, você não só precisa considerar a qualidade, mas também a segurança e o preço.

Requisitos de ajuste: As peças anti afrouxamento e anti afrouxamento entre as peças de conexão devem cumprir com as disposições do manual do usuário e não devem ser substituídas por outros objetos. Para parafusos de conexão com requisitos de pré aperto, uma chave de torque ou ferramenta especial deve ser usada para apertar com precisão os parafusos para o valor de torque especificado de acordo com a sequência de aperto especificada. Ao instalar parafusos de conexão de seção padrão, é aconselhável colocar o parafuso na parte inferior e a porca na parte superior.

Truva.Válvula de ruptura da tubulação: Quando a tubulação do sistema hidráulico rompe e o carro pára e desce, ele pode cortar automaticamente o circuito de óleo e parar a descida

Durante a operação normal a distância horizontal entre a porta fechada da gaiola e a porta de aterragem fechada não deve exceder mm. Caso contrário, devem ser tomadas medidas para que cumpra os requisitos, ou devem ser equipados dispositivos de proteção lateral na entrada da estação de pouso que cumpram os requisitos. A distância entre qualquer abertura entre o dispositivo de proteção lateral e a gaiola suspensa ou porta de aterragem não deve exceder mm.

Exemplo do modelo: Gaiola suspensa Especificação: LABSC / TDx Tipo I: ~ Tipo II: ~ Tipo V: ~ Requisitos técnicos: A capacidade de carga da fundação deve ser maior do que P: P = (peso da gaiola suspensa + peso externo da gaiola + peso total da estrutura do trilho de guia + contrapeso + carga) x. (kN).


Copyright e aviso:
1. O Truva.Pequena lojaGestão da Qualidade exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Truva.Pequena lojaGestão da Qualidade, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Truva.Pequena lojaGestão da Qualidade é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Truva.Pequena lojaGestão da Qualidade. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Truva.recomendarnotícia
Truva.Últimas notícias