Truva.ferroA economia se aproxima gradualmente do digital

tempo de liberação:2024-04-18 10:10:28 Postar usuário:935HP175192871 Visualizações de página:479

Dicas básicas:Truva.,A coluna é uma estrutura triangular soldada com tubos de aço, engrenagens de corrente, barras de aço, etc A coluna é div

A coluna é uma estrutura triangular soldada com tubos de aço, engrenagens de corrente, barras de aço, etc A coluna é dividida em colunas padrão e limite. A coluna limite deve estar na parte superior e inferior, e a parte inferior é parar automaticamente o interruptor sob a coluna limite para evitar que o motorista colida com a base ou cause eventos perigosos inesperados.

Requisitos de configuração: O trilho guia deve ser rígido e componentes flexíveis, como cabos de arame ou correntes, não devem ser usados.

Truva.Instale mais duas seções padrão. Verifique e ajuste a verticalidade da estrutura do trilho guia com um teodolito para garantir que o erro em duas direções perpendiculares mutuamente atenda aos requisitos da Tabela . As duas partes acima são sobre as precauções de instalação de elevadores elétricos. Se seu trabalho envolve operar ou instalar elevadores elétricos, todos devem prestar atenção à segurança.

Implementar vários turnos de lição de casa deve preencher e enviar registros de acordo com os regulamentos.

LaranjaDispositivo de aterramento de segurança. A fim de proteger contra equipamentos elétricos. O invólucro metálico do equipamento elétrico e a estrutura metálica dos elevadores elétricos devem ser equipados com um dispositivo de aterramento de segurança. O fio de aterramento deve operar vários fios, e o fio neutro não deve ser arbitrariamente mantido como um fio de aterramento de segurança. Sua resistência de aterramento não deve exceder ohms; A fonte de alimentação do elevador elétrico pode ser cortada.

Antes de operar o elevador elétrico de construção, inspeções de rotina devem ser realizadas de acordo com os regulamentos e registros de inspeção devem ser preenchidos.

O óleo hidráulico entra na extremidade superior do cilindro hidráulico através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e o óleo de retorno da extremidade inferior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula de equilíbrio, válvula unidirecional de controle hidráulico, válvula de acelerador e válvula direcional eletromagnética à prova de explosão. Para garantir uma descida suave de objetos pesados e travagem segura e confiável, uma válvula de equilíbrio é instalada no circuito de óleo de retorno para equilibrar o circuito e manter a pressão de modo que a velocidade de descida não mude devido a objetos pesados.A válvula do acelerador regula a taxa de fluxo e a velocidade ascendente e descendente.


Truva.ferroA economia se aproxima gradualmente do digital



Quando o suporte de parede não puder atender aos requisitos do canteiro de obras, e a diferença entre a largura líquida e a largura de saída da porta da gaiola não deve exceder mm. Quando a porta do assoalho é fechada, exceto para a folga entre a parte inferior da porta que não deve exceder mm, o tamanho de qualquer furo e abertura relacionados à distância entre qualquer porta e peças móveis adjacentes, bem como a folga em torno da porta ou entre as peças, deve cumprir com as disposições da Tabela de "Segurança Mecânica - Distância de segurança para evitar que os membros superiores e inferiores toquem áreas perigosas" GB-.

Criar brilhoQuando o suporte de parede não puder atender aos requisitos do canteiro de obras, por que a plataforma de elevação tem tal função e propósito,Truva.Seto Saint, e tantas indústrias precisam desse equipamento? Abaixo, o editor irá compartilhar com você quais são os componentes da plataforma de elevação?

Durante a operação normal, a distância horizontal entre a porta fechada da gaiola e a porta de aterragem fechada não deve exceder mm. Caso contrário,Truva.Dodhurt, devem ser tomadas medidas para que cumpra os requisitos, e o motor de acionamento tem um dispositivo de travagem automática, que pode parar o movimento da cremalheira na coluna em caso de queda de energia.

Alta qualidade e baixo preçoAo usar elevadores elétricos hidráulicos, é necessário ter pessoal dedicado para interromper a operação e manutenção, estabelecer planos para produtos agrícolas e laterais e monitorar regularmente

O rolamento interno do rolo no dispositivo está em boas condições, e uma superfície completa do filme de graxa é mantida entre a superfície curva do rolo e a corda principal do elevador elétrico da liga de alumínio.

Quando o suporte de parede não puder atender aos requisitos do canteiro de obras, ele deve ser projetado e calculado separadamente.

Truva.Mecanismo de elevação elétrico vertical do parafuso de ligação: Adotando um método de transmissão do parafuso de ligação, pode conseguir o levantamento de uma mesa de dupla camada. Várias plataformas de elevação podem ser formadas conforme necessário e diferentes etapas podem ser formadas dentro da faixa de viagem para atender às necessidades de reuniões e performances; Pavilhão, Terraço,Truva.Tribo Bohong, Torre, Pavilhão; Suportes ideais.

Bomba manual: Quando o sistema funciona mal, a bomba manual pode ser operada para bombear óleo de alta pressão para elevar o carro à posição mais próxima do piso

Porta de segurança do equipamento de palco. Para evitar que o pessoal estenda suas cabeças, mãos e pés para fora do eixo e objetos caiam no eixo vertical. Sua posição vertical deve ser fechada, sua cabine deve estar cheia de portas e a altura do guindaste (porta do salão) não deve ser inferior a metros; Os interruptores elétricos de abertura e fechamento da porta devem ser removidos das portas verticais e do habitáculo. A fim de evitar acidentes causados por portas verticais, de automóveis de passageiros e portas de tejadilho de automóveis não serem fechadas.; As travas das portas devem ser instaladas tanto nas portas verticais como nas do habitáculo.


Copyright e aviso:
1. O Truva.ferroA economia se aproxima gradualmente do digital exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Truva.ferroA economia se aproxima gradualmente do digital, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Truva.ferroA economia se aproxima gradualmente do digital é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Truva.ferroA economia se aproxima gradualmente do digital. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Truva.recomendarnotícia
Truva.Últimas notícias