Truva.KilkennyAmplamente utilizado nos últimos anos

tempo de liberação:2024-03-30 19:34:18 Postar usuário:935HP175192871 Visualizações de página:335

Dicas básicas:Truva.,Durante o período de uso, a unidade de usuário deve organizar pessoal técnico profissional para inspecionar mensalmente

Durante o período de uso, a unidade de usuário deve organizar pessoal técnico profissional para inspecionar mensalmente o elevador elétrico da construção de acordo com os requisitos padrão, e registrar os resultados da inspeção.

Travar. O interruptor de limite do freio para o controle parcial do movimento da máquina de tração elétrica da grua. Montagem que restringe o funcionamento do vagão elevador quando este é aberto a uma posição alta ou baixa; Se o interruptor de limite controlar o interruptor overtravel. Quando o carro viaja para uma posição alta ou baixa, assumirá a função de levantar ou abaixar. A fim de evitar que o carro do elevador colida ou afunda, o equipamento de palco deve ser desmontado com interruptores de excesso de curso que podem cortar a energia e não podem ser automaticamente redefinidos, e instalado na sala de máquinas, em vez de no eixo; Deve ser instalado um amortecedor que possa absorver a energia do mecanismo móvel e reduzir o impacto.

Truva.Minuto.

A verticalidade do quadro do trilho de guia deve atender aos requisitos das especificações.

Petionville.Do ponto de vista do desempenho de segurança das máquinas propriamente ditas, aquelas que passaram pela certificação nacional de segurança não terão problemas significativos de segurança. O principal problema é que, após usar o elevador elétrico por um período de tempo, os componentes mecânicos podem cair ou ser danificados devido a vários fatores. Este problema depende da inspeção e manutenção regulares das máquinas.

Requisitos de configuração: O suporte de parede deve usar os produtos padrão correspondentes do fabricante.

Tornar-se sem esforço. Usado principalmente para o transporte de mercadorias entre linhas de produção ou pisos; Material online e offline; Ajuste a altura da peça de trabalho durante a montagem; Alimentação do alimentador de alta altitude; Levantamento de componentes durante a montagem de equipamentos de grande porte; Grande material de máquina, corte; O local de carga e descarga do armazém é equipado com empilhadeira e outros veículos de transporte para carga e descarga rápidas de mercadorias.


Truva.KilkennyAmplamente utilizado nos últimos anos



Lembre aos clientes que ainda há muitas áreas para prestar atenção ao manter e manter a plataforma de elevação. Também esperamos que os clientes e amigos possam prestar mais atenção ao usá-la para garantir a segurança do pessoal e da propriedade manter e estender regularmente sua vida útil, e criar maiores benefícios para a empresa. Qual é o grau de correspondência de elevadores elétricos? Todo mundo sempre foi confuso. Em suma, o grau de correspondência de elevadores elétricos é como a altura do elevador elétrico pode ser combinada com a altura de operação. Elevadores elétricos não são usados com freqüência,Truva.Maastricht, por isso devemos deixar claro com base na altura de operação real e capacidade de carga real ao usar elevadores elétricos. Sugerimos considerar a compra de um elevador elétrico do trilho de guia ou um elevador elétrico do garfo de tesoura.O elevador elétrico do garfo de tesoura pode alcançar uma capacidade de carga máxima de toneladas, o que resolve eficazmente o problema da capacidade de carga. Resolvendo a capacidade de carga e a frequência de uso, o problema correspondente dos elevadores elétricos é efetivamente resolvido. Conceito de válvula rotativa do elevador elétrico: A válvula rotativa do elevador elétrico é um tipo de válvula que abre e fecha rapidamente,Truva.Dongzhouchina. kgm, e a válvula rotativa pode reduzir os canais do oleoduto e otimizar as configurações da linha.

Quando a fundação do elevador elétrico da construção é ajustada no telhado, no assoalho, ou em outras estruturas suspensas inferiores, muitos clientes acham difícil obter o modelo de produto correspondente naquele momento. Como muitos clientes têm que usar o produto dentro de um tempo limitado,Truva.Ennis, eles escolherão fornecedores de produtos com entrega rápida e prazos de entrega curtos. Os fabricantes de elevadores elétricos muitas vezes produzem seus produtos em uma base sazonal. Muitos clientes estão fora de estoque no fabricante da plataforma de elevação, então eles precisam reagendar a produção, com ciclos de produção que variam de a meses. E aqueles fornecedores que têm estoque também considerarão o fator de os clientes não estarem com pressa para aumentar o preço da plataforma de elevação.

O óleo hidráulico entra na extremidade superior do cilindro hidráulico através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e o óleo de retorno da extremidade inferior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula de equilíbrio, válvula unidirecional de controle hidráulico, válvula de acelerador e válvula direcional eletromagnética à prova de explosão. Para garantir uma descida suave de objetos pesados e travagem segura e confiável uma válvula de equilíbrio é instalada no circuito de óleo de retorno para equilibrar o circuito e manter a pressão, de modo que a velocidade de descida não mude devido a objetos pesados.A válvula do acelerador regula a taxa de fluxo e a velocidade ascendente e descendente.

Implementar vários turnos de lição de casa deve preencher e enviar registros de acordo com os regulamentos.


Truva.KilkennyAmplamente utilizado nos últimos anos



A distância entre a grua elétrica e a linha aérea na construção de segurança elétrica deve atender aos requisitos de especificação, caso contrário, medidas de proteção devem ser tomadas.

RecursosRequisitos de configuração: Os principais métodos de conexão entre o suporte de parede e o edifício incluem: conectar o suporte de parede com as peças embutidas na parede; Fixar com parafusos de parede; Parafusos embutidos; Soldagem com estruturas metálicas.

Altere as duas fases na linha trifásica arbitrariamente.

Durante a carga e descarga a distância horizontal entre a borda da porta da gaiola e a borda da estação de pouso não deve exceder mm.

Truva.A distância L depende do modelo de montagem de parede selecionado.

Um acessório completo de plataforma de elevação pode ser selecionado e personalizado de acordo com diferentes lugares, locais e condições de uso ambiental. Atender às necessidades de diferentes usuários. Então, por que plataformas de elevação podem ser usadas e instaladas em tantas indústrias e lugares é porque eles podem alcançar multi-propósito, demonstrar multifuncional, atender a várias necessidades diferentes, e ganhar a demanda do mercado.Nos processos de transporte industrial modernos, plataformas de elevação começaram a desempenhar um papel cada vez mais importante, seja em aeroportos, docas, armazéns, pisos, oficinas e outros lugares que exigem carga e descarga rápida de mercadorias, Também trouxe grandes contribuições para toda a indústria e até para todo o desenvolvimento econômico. No entanto, a operação e o uso a longo prazo desses dispositivos inevitavelmente levam ao desgaste e ao consumo, e manutenção regular e manutenção são essenciais. Caso contrário, tanto a eficiência do trabalho quanto a taxa de utilização diminuirão e, nesse momento, os ganhos e perdas superarão as perdas.

Em segundo lugar, para a substituição do óleo hidráulico na plataforma de elevação, recomenda-se substituí-lo a cada três meses. Se a frequência de uso não for alta, ele pode ser substituído uma vez por ano. O óleo hidráulico deve estar limpo, e depois de mudar o óleo hidráulico, deve ser levantado e abaixado automaticamente a vezes para garantir que o ar no cilindro de óleo seja completamente descarregado, mantenha espaço suficiente e assegure-se de que a plataforma de elevação possa ser levantada à altura de elevação nominal.


Copyright e aviso:
1. O Truva.KilkennyAmplamente utilizado nos últimos anos exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Truva.KilkennyAmplamente utilizado nos últimos anos, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Truva.KilkennyAmplamente utilizado nos últimos anos é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Truva.KilkennyAmplamente utilizado nos últimos anos. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Truva.recomendarnotícia
Truva.Últimas notícias