Truva.BuciaExportar relatório de análise de situação

tempo de liberação:2024-04-11 22:31:42 Postar usuário:935HP175192871 Visualizações de página:189

Dicas básicas:Truva.,De acordo com as necessidades de diferentes gêneros de performance, a forma do palco pode ser alterada, por exemplo, usa

De acordo com as necessidades de diferentes gêneros de performance, a forma do palco pode ser alterada, por exemplo, usando um pit lift orquestral pode combinar um palco emoldurado com um lábio grande ou mesmo um palco estendido. Em um teatro experimental, usando um elevador pode fazer o teatro ter várias formas, como um palco final, um palco estendido, um palco ilha, um palco intermediário, um palco em forma de T ou um salão.

Travar. O interruptor de limite do freio para o controle parcial do movimento da máquina de tração elétrica da grua. Montagem que restringe o funcionamento do vagão elevador quando este é aberto a uma posição alta ou baixa; Se o interruptor de limite controlar o interruptor overtravel. Quando o carro viaja para uma posição alta ou baixa, assumirá a função de levantar ou abaixar. A fim de evitar que o carro do elevador colida ou afunda,Truva.camada de ozono, o equipamento de palco deve ser desmontado com interruptores de excesso de curso que podem cortar a energia e não podem ser automaticamente redefinidos, e instalado na sala de máquinas,Truva.Novo SongqiName, em vez de no eixo; Deve ser instalado um amortecedor que possa absorver a energia do mecanismo móvel e reduzir o impacto.

Truva.Antes de usar verifique cuidadosamente o fio de aterramento, dispositivos de segurança, molas de amortecimento, etc. Garantir um ambiente de utilização seguro.

A questão de como estender a vida útil dos canais de elevação hidráulica pode ser brevemente discutida aqui. Talvez muitas pessoas não entendam este tipo de equipamento especialmente aqueles que não sabem quais fábricas estão consumindo tais equipamentos. Sugerimos que amigos podem pesquisar on-line. Como muitas pessoas que vendem e consomem este tipo de equipamento agora têm seus próprios sites oficiais, Há cada vez mais introduções detalhadas on-line sobre o conhecimento de cuidados domiciliares e manutenção. Elevadores elétricos hidráulicos são um produto muito conveniente de usar, mas mesmo quando se trata de conveniência, existem algumas coisas que vale a pena prestar atenção durante o uso, caso contrário, acidentes podem ocorrer devido a operação inadequada. Por exemplo, este tipo de produto requer o uso de óleo hidráulico. Ao usar ou trocar óleo hidráulico, é necessário identificar o tipo correspondente. Diferentes tipos de óleo hidráulico não devem ser usados indiscriminadamente, caso contrário, afetará grandemente a funcionalidade deste produto e pode até causar acidentes devido a tipos de óleo hidráulico incompatíveis. Além disso, e um óleo liso adicional é necessário todas as semanas para garantir o funcionamento normal dos rolamentos da grade. Manteiga também é necessária nas juntas do rolamento para evitar danos ao equipamento da máquina durante a operação devido à resistência inerente.

Miyazaki-shi.A configuração da estrutura do guia do cabo deve cumprir com o manual do usuário e requisitos regulamentares.

De acordo com as necessidades de diferentes gêneros de performance, a forma do palco pode ser alterada, por exemplo, usando um pit lift orquestral pode combinar um palco emoldurado com um lábio grande ou mesmo um palco estendido. Em um teatro experimental, usando um elevador pode fazer o teatro ter várias formas, como um palco final, um palco ilha, um palco intermediário, um palco em forma de T ou um salão.

Interruptor de corda de fio com limite de velocidade. Quando a corda de fio limite de velocidade tropeça ou quebra. Faz com que o elevador eléctrico não ligue.


Truva.BuciaExportar relatório de análise de situação



O uso de uma plataforma de elevação como uma ferramenta para armazenar cobertores de desempenho, cenários macios, etc Em alguns teatros, há uma plataforma de elevação de armazenamento de cenários macios localizada em um local apropriado no palco para o armazenamento de cobertores, cenários macios, etc.

O elevador hidráulico não está equipado com um dispositivo de contrapeso para melhorar a taxa de utilização da área do eixo.

Implementar vários turnos de lição de casa deve preencher e enviar registros de acordo com os regulamentos.

QualidadeInterruptor de corda de fio com limite de velocidade. Quando a corda de fio limite de velocidade tropeça ou quebra. Faz com que o elevador eléctrico não ligue.

A configuração da estrutura do guia do cabo deve cumprir com o manual do usuário e requisitos regulamentares.

Eletricidade mecânica horizontal do parafuso de ligação


Truva.BuciaExportar relatório de análise de situação



Preste atenção em manter registros da manutenção e proteção do canal de elevação hidráulico elétrico, e a gravação oportuna é uma excelente maneira de não só entender o desempenho do equipamento em diferentes estágios, mas também evitar confusão, tornando mais fácil diagnosticar problemas presentes em diferentes estágios.

O Mais BaratoAlém de cercas de proteção ao solo, portas de baixo nível podem ser usadas.Portas de baixo nível devem atender aos seguintes requisitos: a altura da porta deve estar entre m e m. E deve haver pelo menos trilhos de proteção, uma barra transversal média de meia altura e uma prancha de pé pelo menos mm acima do solo.

O óleo hidráulico deve ser mantido limpo e substituído a cada meses; Ao reparar,Truva.Shi Qiuqing, manter e limpar elevadores elétricos, é essencial apoiar a haste de suporte.

Requisitos de configuração: O espaçamento dos suportes de parede ao longo da direção vertical deve cumprir com as disposições do manual do usuário.

Truva.As vantagens e desvantagens de vários mecanismos de elevação elétricos comumente usados são as seguintes: mecanismos de elevação elétricos hidráulicos: usando tecnologia hidráulica, elevação suave e baixo ruído.

Motoristas de elevadores elétricos de construção devem realizar operações especiais de construção e não estão autorizados a operar sem um certificado.

Mais uma vez, inspeções semanais devem ser realizadas para verificar se os parafusos de conexão em várias partes da plataforma de elevação estão apertados, se os anéis de vedação estão danificados ou ineficazes, fiação e cilindro de óleo uma vez por semana para evitar poeira e detritos afetando o funcionamento normal.


tesoura
Copyright e aviso:
1. O Truva.BuciaExportar relatório de análise de situação exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Truva.BuciaExportar relatório de análise de situação, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Truva.BuciaExportar relatório de análise de situação é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Truva.BuciaExportar relatório de análise de situação. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Truva.recomendarnotícia
Truva.Últimas notícias