Truva.CosalinaFoco no desenvolvimento

tempo de liberação:2024-02-25 20:13:29 Postar usuário:935HP175192871 Visualizações de página:433

Dicas básicas:Truva.,A distância entre a grua elétrica e a linha aérea na construção de segurança elétrica deve atender aos requisitos de esp

A distância entre a grua elétrica e a linha aérea na construção de segurança elétrica deve atender aos requisitos de especificação, caso contrário, medidas de proteção devem ser tomadas.

Distância de operação segura pequena: Tensão de circuito (kV) de linhas elétricas externas< ~ ~ ~ Distância de operação segura pequena (m) Requisitos de configuração: Uma pequena distância segura deve ser mantida entre a borda externa do elevador elétrico de construção e a borda da linha elétrica aérea externa.

Truva.Pólo

Ao manter o elevador elétrico final, é importante cultivar habilidades excepcionais ser bom em resumir questões relevantes, prestar atenção a assuntos relevantes e alcançar o dobro do resultado com metade do esforço na manutenção do canal de elevação de liga de alumínio Jinan. Isso ajudará muito a estender a vida útil e melhorar a eficiência do trabalho. O editor nos lembra que cada operação de manutenção é uma garantia básica para a produção segura. Vários produtos como canais de elevação hidráulicos elétricos e elevadores de carga de elevação são suportados para personalização, planejamento profissional, vendas diretas dos fabricantes, entrega e compra rápida.

Nioro Du Rip.A distância de segurança entre a borda externa da parte superior da porta de aterragem e as partes móveis do elevador elétrico durante a operação normal não deve ser inferior a ,m; Se a velocidade nominal não for maior do que ,m / s, a distância de segurança pode ser ,m.

O elevador elétrico tipo tesoura é um equipamento especial de operação de alta altitude amplamente utilizado. Sua estrutura mecânica de tesoura garante alta estabilidade da plataforma de elevação, ampla plataforma de trabalho e alta capacidade de rolamento, tornando a faixa de operação de alta altitude mais ampla e adequada para várias pessoas trabalharem simultaneamente.

O canal de elevação hidráulico elétrico,Truva.poland,Truva.Tianjin, como um marco de operações de alta altitude, é um tipo comum de equipamento mecânico de elevação elétrico hidráulico que usa energia elétrica como o poder para levantar ou carregar e descarregar mercadorias. É amplamente utilizado em indústrias e campos como empresas, engenharia química, engenharia municipal, eletricidade, transporte e outras operações de alta altitude. Fácil de mover, fácil de usar e fácil de usar plataforma de elevação. É necessário para nós fazer o trabalho de manutenção oportuno porque o desgaste entre os componentes é normal. Então quais são os pontos chave para proteger e manter o canal de elevação hidráulico elétrico? Vamos discutir isso com o editor.


Truva.CosalinaFoco no desenvolvimento



Exemplo do modelo: Gaiola suspensa Especificação: LABSC / TDx Tipo I: ~ Tipo II: ~ Tipo V: ~ Requisitos técnicos: A capacidade de carga da fundação deve ser maior do que P: P = (peso da gaiola suspensa + peso externo da gaiola + peso total da estrutura do trilho de guia + contrapeso + carga) x. (kN).

O aumento da velocidade nominal e da carga nominal dos elevadores elétricos do trilho guia significa que é necessário aumentar a potência do motor principal e usar uma máquina de tração maior. Uma vez que a potência do host aumenta, a potência do conversor de frequência também deve aumentar, e os dispositivos correspondentes e linhas de energia devem ser ampliados.

A verticalidade do quadro do trilho de guia deve atender aos requisitos das especificações.

QualidadeDispositivo de aterramento de segurança. A fim de proteger contra equipamentos elétricos. O invólucro metálico do equipamento elétrico e a estrutura metálica dos elevadores elétricos devem ser equipados com um dispositivo de aterramento de segurança. O fio de aterramento deve operar vários fios, e o fio neutro não deve ser arbitrariamente mantido como um fio de aterramento de segurança. Sua resistência de aterramento não deve exceder ohms; A fonte de alimentação do elevador elétrico pode ser cortada.

A coluna é uma estrutura triangular soldada com tubos de aço, engrenagens de corrente,Truva.búfalos, barras de aço, etc A coluna é dividida em colunas padrão e limite. A coluna limite deve estar na parte superior e inferior, e a parte inferior é parar automaticamente o interruptor sob a coluna limite para evitar que o motorista colida com a base ou cause eventos perigosos inesperados.

Use portas de piso e dispositivos de porta de gaiola em canteiros de obras onde as condições o permitam.


Truva.CosalinaFoco no desenvolvimento



Requisitos de ajuste: O desvio de verticalidade da instalação do quadro do trilho de guia do elevador elétrico da construção deve cumprir os requisitos do manual do usuário e especificações, conforme especificado na tabela acima.

Inspecção Da amostragemPara que os clientes usem e operem a plataforma de elevação por um longo tempo, o editor apresenta brevemente como manter e reparar a plataforma de elevação: Em primeiro lugar, especialmente se qualquer dano ou mau funcionamento for detectado e corrigido ou reparado em tempo hábil. Inspeção e manutenção cuidadosas neste momento podem economizar custos e evitar problemas maiores, resultando em reparos caros.

Operações de alta altitude e manutenção em áreas como reparo, logística, eletricidade, transporte, petróleo, química, hotel, centro esportivo, mineração e empresa. O sistema de elevação da plataforma de elevação é conduzido pela pressão hidráulica, igualmente conhecido como levantamento hidráulico

Buffer. A fim de aumentar a energia para o carro bater no topo ou afundar para o fundo. Remover borracha ou esponja do amortecedor e cabine para aumentar sua energia de impacto; O deslizamento da ranhura da corda e outros acidentes fizeram com que o carro caísse repentinamente, deve haver um dispositivo de segurança (como um pino de parada de segurança) para evitar que as pessoas caiam subitamente ao carregar e descarregar mercadorias no carro; Elevadores elétricos com três ou mais andares (incluindo três andares) para passageiros ou passageiros.

Truva.Vantagens da engenharia civil: A profundidade do poço da plataforma de elevação do tipo trilho guia é geralmente em torno de -mm, e a camada superior não é afetada. pode ser personalizada de acordo com a localização e o ambiente.

Tornar-se sem esforço. Usado principalmente para o transporte de mercadorias entre linhas de produção ou pisos; Material online e offline; Ajuste a altura da peça de trabalho durante a montagem; Alimentação do alimentador de alta altitude; Levantamento de componentes durante a montagem de equipamentos de grande porte; Grande material de máquina, corte; O local de carga e descarga do armazém é equipado com empilhadeira e outros veículos de transporte para carga e descarga rápidas de mercadorias.

Exemplo do modelo: Gaiola suspensa Especificação: LABSC / TDx Tipo I: ~ Tipo II: ~ Tipo V: ~ Requisitos técnicos: A capacidade de carga da fundação deve ser maior do que P: P = (peso da gaiola suspensa + peso externo da gaiola + peso total da estrutura do trilho de guia + contrapeso + carga) x. (kN).


Copyright e aviso:
1. O Truva.CosalinaFoco no desenvolvimento exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Truva.CosalinaFoco no desenvolvimento, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Truva.CosalinaFoco no desenvolvimento é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Truva.CosalinaFoco no desenvolvimento. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Truva.recomendarnotícia
Truva.Últimas notícias