Truva.EmenFornecem

tempo de liberação:2024-01-01 13:38:36 Postar usuário:935HP175192871 Visualizações de página:431

Dicas básicas:Truva.,Depois que o elevador elétrico passa a inspeção, a unidade do usuário deve organizar a unidade de locação, a unidade de

Depois que o elevador elétrico passa a inspeção, a unidade do usuário deve organizar a unidade de locação, a unidade de instalação e a unidade de supervisão para conduzir a aceitação. Para a execução da contratação geral de construção, a aceitação será organizada pela unidade geral contratante de construção. O formulário de aceitação deve ser assinado pela pessoa responsável em causa.

Esta estrutura de estrutura de aço de Ayong ou estrutura de chapa de aço de alta resistência tem uma capacidade de carga para produção, e o tamanho do equipamento pode ser personalizado de acordo com as necessidades do usuário. O modo de operação pode ser dividido em cima e para baixo, mecanismo estável, baixa taxa de falha operação confiável, segurança e manutenção simples e conveniente. Principalmente adequado para linhas de produção em empresas industriais e de mineração, indústrias farmacêuticas e indústrias de logística, pode servir como um elevador de entrega para transportar mercadorias em outras indústrias.Estilos especiais podem ser personalizados de acordo com os clientes.

Truva.A explicação centra-se principalmente no mecanismo de plataformas de elevação, e agora existem muitos tipos diferentes de plataformas de elevação. A fim de melhor usar plataformas de elevação, começamos a desenvolver indústrias diferentes usando plataformas de elevação diferentes. Plataformas de elevação elétricas tornaram-se o principal produto de plataformas de elevação pequenas. Eles são pequenos em tamanho, prático na aparência, fácil de mover, estável e livre no levantamento, grande na capacidade de carga, e grande na área plana, A estabilidade tornou-se uma maquinaria pela qual muitos clientes estão competindo, e o equipamento de elevação é usado em empresas de todos os tamanhos, então o uso de plataformas de elevação é necessário.

Buffer. A fim de aumentar a energia para o carro bater no topo ou afundar para o fundo. Remover borracha ou esponja do amortecedor e cabine para aumentar sua energia de impacto; O deslizamento da ranhura da corda e outros acidentes fizeram com que o carro caísse repentinamente, resultando em uma braçadeira de segurança. Para evitar a quebra da corda de arame de elevação. Uma braçadeira de segurança que possa simultaneamente cortar a fonte de alimentação e impedir que o carro caia deve ser removida do carro. Um carro sem pinças de segurança não é permitido andar ou transportar pessoas. Se for um elevador elétrico simples, deve haver um dispositivo de segurança (como um pino de parada de segurança) para evitar que as pessoas caiam subitamente ao carregar e descarregar mercadorias no carro; Elevadores elétricos com três ou mais andares (incluindo três andares) para passageiros ou passageiros.

SongwaNameMais uma vez, inspeções semanais devem ser realizadas para verificar se os parafusos de conexão em várias partes da plataforma de elevação estão apertados,Truva.Aeroporto de Malpensa, se os anéis de vedação estão danificados ou ineficazes, se há falta de óleo hidráulico e se o cilindro de óleo está vazando. É necessário limpar a estrutura de elevação, tesoura,Truva.Norfolk, fiação e cilindro de óleo uma vez por semana para evitar poeira e detritos afetando o funcionamento normal.

A fim de atender às necessidades do público contemporâneo e alcançar efeitos perfeitos, além de iluminação e som, máquinas de palco são particularmente importantes no palco. No palco, há hastes de suspensão, pontos de suspensão, pontes de iluminação, gaiolas de suspensão de iluminação e cortinas de fogo. Sob o palco, há plataformas de elevação plataformas de carro, gira-discos e orquestras de elevação. Algumas plataformas de elevação são equipadas com gira-discos, teatros de dança, teatros de teatro e muitas salas de música de renome internacional. Tem as funções de mudar rapidamente o cenário, atender às necessidades de layout de artesanato de palco, atender às necessidades de design de palco e coreógrafos criar atmosfera e efeitos especiais,Truva.HeidelbergCity in Germany, e mudar a forma de palco de acordo com as necessidades do desempenho.

Motoristas de elevadores elétricos de construção devem realizar operações especiais de construção e não estão autorizados a operar sem um certificado.


Truva.EmenFornecem



O dispositivo de proteção contra raios deve atender aos requisitos das especificações.

Os requisitos do livro.

O andaime da plataforma de estacionamento deve ser colocado firmemente e firmemente.

Onde está?Os elevadores elétricos de construção devem ser equipados com quadros de guia de cabo e cumprir com os requisitos regulamentares.

A capacidade é suficiente para garantir a segurança de cada uso. Ao usá-lo meticulosamente, há um canal de elevação na parte superior, que deve ser firmemente parado e fixado antes que os operadores relevantes possam se levantar. Caso contrário, é necessário evitar que os operadores relevantes entrem no canal. Tanto os operadores como o pessoal de reparação não estão autorizados a fazer alterações arbitrárias no sistema elétrico dentro da máquina quando esta é parada ou reparada. Caso contrário, se o sistema elétrico for alterado é provável que cause acidentes graves durante a utilização. Quando o operador parar de trabalhar no elevador elétrico, ele deve estar equipado com um cinto de segurança e usar um capacete de segurança para realizar a operação, caso contrário, deve ser impedido de participar no local de operação. Todos os operadores deste tipo de equipamento devem passar por treinamento especializado, ser qualificados e possuir um certificado de trabalho.

A porta de aterragem deve estar num estado normalmente fechado. Sem a permissão do motorista do elevador elétrico da construção, a porta de aterragem não deve ser aberta.


Truva.EmenFornecem



Eletricidade mecânica horizontal do parafuso de ligação

AnáliseA plataforma de elevação jaquetada é composta por uma plataforma, um cilindro de óleo telescópico, um mecanismo anti rotação de escada única ou dupla, um tanque de óleo do chassi, pernas de apoio, rodas de caminhada, etc. A plataforma tem um cilindro de óleo telescópico para levantamento direto. Quando o motor é iniciado, o motor aciona a bomba de engrenagem para fornecer óleo. O óleo é alimentado no cilindro de óleo através de uma válvula unidirecional e um canal eletromagnético, e o cilindro de óleo telescópico sobe passo a passo. Quando a plataforma atinge uma grande altura, a pressão do sistema também atinge a pressão de trabalho nominal. Neste momento, e a pressão do óleo é mantida a uma pressão de trabalho constante. Após parar, a válvula unidirecional mantém a pressão e a plataforma pára em uma grande posição de trabalho, A plataforma pode ser usada para operações no local em altas altitudes para permanecer em locais designados. Este equipamento é adequado para grandes centros de exposição e edifícios altos, com uma altura operacional de mais de mm. Quando o cilindro de óleo é inclinado, ele pode entrar e sair do portão, e é fácil de colocar e manter. Os elevadores elétricos podem atingir uma altura de até metros e podem ser opcionalmente equipados com plataformas de elevação sem fio importadas. Como um equipamento mecânico pesado de carga e descarga multifuncional e multifuncional, a plataforma de elevação tem sido amplamente utilizada e aplicada em muitas indústrias e campos, tais como fábricas, armazéns, oficinas, pisos, aeroportos, docas, decoração, energia, e assim por diante. A plataforma de elevação também se tornou um equipamento de carga e descarga indispensável em toda a produção e vida da sociedade.

Vantagens de segurança e estabilidade Válvula de transbordamento: Pode evitar que a pressão do sistema seja muito alta durante o movimento ascendente Válvula manual de emergência: No caso de uma falha de energia, pode fazer com que o carro do elevador desça de emergência para uma posição próxima do chão e abra

O espaçamento entre suportes de parede e a altura dos trilhos de guia acima do ponto de fixação alto deve cumprir os requisitos do manual do usuário.

Truva.A distância de segurança entre a borda externa da parte superior da porta de aterragem e as partes móveis do elevador elétrico durante a operação normal não deve ser inferior a ,m; Se a velocidade nominal não for maior do que ,m / s, a distância de segurança pode ser ,m.

A estrutura metálica do elevador elétrico da construção e o escudo metálico do equipamento elétrico devem ser aterrados, e a resistência de aterramento não deve exceder & Omega;.

Exemplo do modelo: Gaiola suspensa Especificação: LABSC / TDx Tipo I: ~ Tipo II: ~ Tipo V: ~ Requisitos técnicos: A capacidade de carga da fundação deve ser maior do que P: P = (peso da gaiola suspensa + peso externo da gaiola + peso total da estrutura do trilho de guia + contrapeso + carga) x. (kN).


Copyright e aviso:
1. O Truva.EmenFornecem exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Truva.EmenFornecem, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Truva.EmenFornecem é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Truva.EmenFornecem. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Truva.recomendarnotícia
Truva.Últimas notícias