Truva.Elevador para estaleiros de construçãoFolha de oferta

tempo de liberação:2024-01-22 22:24:21 Postar usuário:323HP155335083 Visualizações de página:114

Dicas básicas:Truva.,A plataforma de elevação deve ser colocada em uma posição de trincheira e medidas antiderrapantes correspondentes devem

A plataforma de elevação deve ser colocada em uma posição de trincheira e medidas antiderrapantes correspondentes devem ser tomadas; Remova a caixa de engrenagens do equipamento, remova a caixa de óleo do eixo e retire o rolamento inferior e o dispositivo de sucção de óleo; Teste lentamente a movimentação e verifique se a superfície em torno do diâmetro do eixo está severamente danificada; Se o dano é grave e tungstênio é ocupado, ele deve ser polido suavemente com uma pedra oleosa; Sob o motor elétrico, coloque o dormente na borda da trincheira no lado interno do trilho de aço use um macaco para puxar regularmente o motor elétrico e remover a telha superior; Verifique o status das almofadas de rolamento e absorvedores de óleo, investigue a causa do dano, substitua as almofadas de rolamento e limpe a caixa de óleo do rolamento; Depois de montar todos os componentes, instale um novo dispositivo de sucção de óleo na caixa de óleo do eixo e limpe o óleo do eixo; O óleo da caixa de velocidades deve ser o especificado; Queima de rolamentos de caixa de eixo é uma ocorrência comum, que é a queima de rolamentos externos. Em casos severos, pode fazer com que a caixa de eixo e o conjunto de roda sejam fixados juntos, afetando a operação do equipamento.

A condição do óleo de cada sistema do elevador deve ser verificada, e se algum fenômeno como espuma branca ou turbidez for encontrado, eles devem ser substituídos em tempo hábil.

Truva.É estritamente proibido usar capacetes de segurança que excedam seu período de validade.O período de validade dos capacetes de segurança é calculado a partir da data de produção, capacetes de segurança de plástico não excedem dois anos e meio e capacetes de segurança de fibra de vidro não excedem três anos e meio.

A razão para a taxa de queda mais lenta de plataformas de elevação de liga de alumínio e suas configurações de eliminação Após a compra e utilização de equipamentos e equipamentos, devido ao uso inadequado ou envelhecimento, e o uso de elevadores hidráulicos para gerar sujeira, a taxa diminuiu. Depois que a velocidade diminuir, considere primeiro a taxa de fluxo do óleo hidráulico. Os fatores que afetam o fluxo de óleo hidráulico incluem: tubulações hidráulicas, válvulas hidráulicas, bombas de óleo hidráulico, etc. O editor a seguir apresentará as quatro razões para a velocidade mais lenta e os métodos de mediação.

Novorossiysk.Visão geral da plataforma hidráulica manual: A plataforma hidráulica manual é uma plataforma mecânica de elevação pequena usada principalmente para levantamento em pequena escala, levantamento, movimento e colocação de itens, bem como para lidar com pequenos itens valiosos. O produto tem uma aparência generosa e bonita, uma estrutura sólida, estabilidade, segurança e confiabilidade, e seu desempenho e vida útil atingiram o nível avançado do mesmo equipamento. Atualmente, o mainstream do mercado é o levantamento hidráulico. Devido ao seu tamanho compacto e mobilidade conveniente, é amplamente utilizado no transporte de logística, gerenciamento de armazém, bibliotecas, supermercados, e fabricação comum de equipamentos pequenos.

Rolos hidráulicos da fase de elevação, bolas gira-discos, e outros tampos de mesa podem ser configurados livremente para atender às exigências de condições de trabalho diferentes.

Verifique a válvula unidirecional no grupo de válvulas para baixar natural a plataforma de elevação. Se houver sujeira na superfície de vedação de uma única válvula, limpe a válvula unidirecional.


Truva.Elevador para estaleiros de construçãoFolha de oferta



Reajuste a válvula de transbordamento quando a pressão estiver baixa. Ajuste o nível de óleo para ser muito baixo em % de carga nominal, encha o óleo hidráulico com óleo de sucção, filtre o bloqueio e limpe a seção de sucção de óleo do filtro para vazamento de ar.Verifique o tubo de sucção de óleo e as juntas; Aperta a junta. Substitua o conector se necessário.

Os elevadores exteriores e os elevadores de carga da fábrica são equipamentos mecânicos de levantamento pesado. Os elevadores exteriores são usados transportando mercadorias entre pisos de edifícios, e são produtos hidráulicos especializados do elevador da carga. São usados principalmente transportando mercadorias para cima e para baixo entre vários andares de trabalho; Garagem vertical e elevador de carro entre pisos de garagem. O sistema hidráulico do produto é equipado com dispositivos de proteção anti queda e sobrecarga, e botões de operação podem ser ajustados em cada bancada de trabalho do piso e da plataforma de elevação para conseguir a operação multi-ponto.

Como manter o elevador corretamente e regularmente substituir o óleo hidráulico do elevador: O óleo hidráulico usado no elevador é dividido em inverno e verão, que é algo que muitos clientes de elevador não prestam muita atenção. Muitas vezes, o óleo hidráulico é usado indiscriminadamente por um longo tempo, e só é descoberto quando causa operação anormal do cilindro hidráulico do elevador.

ProcuraComo usar um elevador hidráulico e se o dispositivo de parada de emergência é eficaz é muito importante durante o uso. Se surgirem circunstâncias especiais, a parada de emergência pode ser usada. Portanto, antes de usar, é necessário verificar cuidadosamente se todos os itens estão normais e garantir a eficácia do dispositivo de travagem.

Antes de usar, verifique cuidadosamente o fio de aterramento,Truva.Elevador elétrico de corrente, dispositivos de segurança, etc. Garantir um ambiente de utilização seguro.

A manutenção e manutenção devem ser realizadas regularmente e por pessoal designado dentro do cronograma,Truva.Elevador elétrico de 12 metros, dividido em manutenção semestral, manutenção mensal e manutenção anual. O conteúdo de cada tipo de manutenção é diferente, mas deve ser feito em detalhes, com registros detalhados e assinaturas de ambas as partes.


Truva.Elevador para estaleiros de construçãoFolha de oferta



Como usar um elevador hidráulico e se o dispositivo de parada de emergência é eficaz é muito importante durante o uso. Se surgirem circunstâncias especiais, a parada de emergência pode ser usada. Portanto, é necessário verificar cuidadosamente se todos os itens estão normais e garantir a eficácia do dispositivo de travagem.

Manutenção do equipamentoDesde que tomemos as medidas necessárias com antecedência para evitar possíveis problemas durante o transporte da plataforma de elevação, as dificuldades serão facilmente resolvidas. As questões acima são as que a empresa precisa considerar ao transportar o elevador. Esses fatores são fatores que toda plataforma de elevação precisa considerar. Portanto, devemos nos esforçar para ser perfeitos e impecáveis para o elevador. Os problemas frequentes de mau funcionamento das plataformas de elevação não podem ser resolvidos por muitos funcionários operacionais da unidade de usuário, e eles devem solicitar pessoal profissional para manutenção no local. No entanto, devido às restrições do ambiente de trabalho e fatores de tempo do equipamento, não é possível realizar de forma abrangente a manutenção normal para avarias do equipamento, e medidas especiais só podem ser tomadas para manter o desempenho de trabalho básico do equipamento.

Sistema hidráulico: incluindo principalmente barris de cilindro, hastes cromadas de alta resistência, selos japoneses NOK, oleodutos, bombas de engrenagem, válvulas solenóides etc. O cilindro de óleo adota um selo japonês NOK, que tem boa resistência ao desgaste e garante que a série do cilindro de óleo não vaze óleo por um longo tempo.A bomba de engrenagem bombeia óleo para o circuito de óleo do tanque de óleo, conduzindo assim a parte superior da haste e levantando o equipamento; Válvula eletromagnética, aumenta e diminui a velocidade, e inclui um dispositivo de redução de emergência para garantir que a plataforma de elevação hidráulica do trilho guia possa descer com segurança em caso de situações de emergência.

Ao adicionar óleo hidráulico, também é necessário prestar atenção à estrutura do cilindro de óleo. Alguns cilindros de óleo são relativamente complexos internamente, e quantas operações de elevação precisam ser realizadas durante o enchimento para preencher completamente cada posição do óleo hidráulico. Portanto ao encher, tente adicionar o máximo possível, e depois testar e executar a máquina vazia para ver se atinge a posição nominal.

Truva.Depois de entrar no inverno, os elevadores são propensos a alguns pequenos problemas e mau funcionamento, o que exige que os usuários realizem manutenção sazonal e manutenção no elevador. Abaixo o editor apresentará brevemente as precauções de manutenção de inverno e pontos-chave do elevador.

A plataforma de elevação da liga de alumínio da multi coluna é amplamente utilizada para a limpeza e a manutenção do circuito do piso superior dos aeroportos, das estações ferroviárias de alta velocidade, dos shopping centers, e dos hotéis da estrela.

Hoje em dia, as pequenas e médias empresas abraçam a ideia de boa qualidade e preços com desconto para seus produtos.


Copyright e aviso:
1. O Truva.Elevador para estaleiros de construçãoFolha de oferta exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Truva.Elevador para estaleiros de construçãoFolha de oferta, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Truva.Elevador para estaleiros de construçãoFolha de oferta é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Truva.Elevador para estaleiros de construçãoFolha de oferta. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Truva.recomendarnotícia
Truva.Últimas notícias