Truva.Elevador de 30 metrosIntrodução ao método de divisão

tempo de liberação:2024-04-05 22:32:55 Postar usuário:323HP155335083 Visualizações de página:388

Dicas básicas:Truva.,Problemas comuns e soluções específicas durante a operação de pontes hidráulicas de embarque: perda de fase do motor (o

Problemas comuns e soluções específicas durante a operação de pontes hidráulicas de embarque: perda de fase do motor (o motor não se move e há um zumbido)

Elevadores de carga tipo trilho guia são um tipo de equipamento para transportar objetos pesados para cima e para baixo, e têm grandes aplicações em fábricas, oficinas e outros lugares. Para este tipo de máquinas pesadas,Truva.Elevador do restaurante, sua manutenção diária e manutenção são muito importantes, porque alguns pequenos detalhes podem ter um impacto significativo na segurança da operação do equipamento se não prestar atenção. Portanto, atenção deve ser dada à manutenção diária de elevadores de carga.

Truva.. Assim, quando se trata de plataformas de elevação hidráulicas, e o ângulo da produção do cilindro de óleo é ligeiramente desviado, causará atrito entre o tambor do cilindro e a haste, resultando na situação sadia; A qualidade das vedações usadas em plataformas de elevação hidráulicas também pode afetar o som do cilindro de óleo. Vedações feitas de materiais duros que esfregam constantemente contra a parede do cilindro podem causar um som alto, e desgaste a longo prazo pode causar vazamento de óleo devido a arranhões no cilindro de óleo. Portanto, ao usar plataformas de elevação hidráulicas, é importante perguntar com o fabricante sobre a marca e o material das vedações usadas; Algumas situações de running-in mecânico não podem ser descartadas. Embora todas as três situações acima sejam normais, ainda pode haver ruído. Se não houver problemas após a investigação, então não há necessidade de se preocupar. É apenas um problema de running-in entre componentes mecânicos. Se você executá-lo várias vezes, o ruído desaparecerá naturalmente.

As principais categorias de elevadores de liga de alumínio no mercado chinês são baseadas na forma estrutural de elevadores de liga de alumínio.Plataformas de elevação de liga de alumínio podem ser divididas nos seguintes tipos: plataformas de elevação de liga de alumínio de coluna única, que são leves e pequenas em equipamentos, geralmente não mais de metros de altura,Truva.Elevador eléctrico de 6 metros, e geralmente têm uma capacidade de carga de menos de quilogramas,Truva.Elevador ferroviário de carga, especialmente adequado para operação de uma pessoa.

Pala.Desempenho manual da plataforma hidráulica: O carro manual da plataforma hidráulica é feito do aço de alta resistência, com uma estrutura de projeto razoável e compacta, seguro, estável e confiável.É equipado com uma válvula de segurança um cilindro de óleo totalmente selado, e um sistema hidráulico manual para levantar e abaixar, tornando-o fácil de operar. Equipado com rodas guia, economiza a força física do operador e pode proteger a roda de carga e a roda de carga de paletes. Projeto exclusivo da bomba hidráulica, projetado para operações fáceis de carga e descarga da linha de montagem para manter uma altura ideal; Combinado com um conceito de design exclusivo, torna a operação do operador simples e conveniente.

Boa estabilidade: A válvula de transbordamento pode impedir a pressão excessiva do sistema durante o movimento ascendente. Válvula manual de emergência: Em caso de falha de energia, pode fazer com que o carro do elevador desça para a posição mais próxima do chão e abra a porta. Bomba manual: Quando o sistema funciona mal, a bomba manual pode ser operada para bombear óleo de alta pressão para elevar o carro à posição mais próxima do assoalho; Proteção da temperatura do óleo do tanque: Quando a temperatura do óleo no tanque excede o valor de ajuste padrão, o dispositivo de proteção da temperatura do óleo envia um sinal para suspender o uso do elevador.O elevador só pode ser iniciado quando a temperatura do óleo cai.

Se a água já entrou no motor do elevador, então o motor deve ser desmontado para que a água possa evaporar rapidamente. Este é um método de desumidificação muito rápido no verão.


Truva.Elevador de 30 metrosIntrodução ao método de divisão



Máquinas de elevação, como um produto importante do desenvolvimento social na China, tem um alto status social e agora se tornou uma ferramenta operacional insubstituível em nossos bens convencionais. E a estação de bomba hidráulica é a posição central da máquina de elevação que testa extremamente o profissionalismo e a atenção do operador. É nossa responsabilidade comum inspecioná-lo e garantir o uso diário de máquinas. Vamos dar uma olhada em várias questões de senso comum: o ponto do fabricante do elevador é garantir a correção da conexão de energia, e não deve haver má conexão ou vazamento; Preste atenção ao trabalho de limpeza na vida diária e não permita que as manchas corroam; Ao ficar parado, a manutenção regular deve ser realizada para evitar o impacto da chuva e do tempo da neve; Sobrecarga é a primeira coisa que os operadores devem cumprir; Iron Law&# quo;; O ajuste da válvula solenóide não pode ser feito arbitrariamente e deve ser verificado e certificado por uma organização profissional; Especialmente ao realizar operações ao ar livre sob altas temperaturas, é necessário sempre prestar atenção às anormalidades da estação de bomba; É muito normal para nós encontrar alguns problemas ao usar pontes hidráulicas de embarque, desde que esses problemas não sejam muito graves, não temos que nos preocupar muito. No entanto, quando há um problema com a ponte de embarque hidráulica, apenas uma solução oportuna é a resposta correta.Abaixo está uma introdução a algumas falhas comuns da ponte de embarque hidráulico e soluções específicas: a ponte de embarque hidráulico deve ser reparada enquanto pendura e apoia a plataforma de trabalho da plataforma de elevação para evitar a descida súbita da plataforma de elevação, o que pode causar danos desnecessários

Ao usar um capacete de segurança, ele deve ser apertado e usado na vertical, e a alça do capacete deve ser amarrada sob a boca e mandíbula e apertada.

Problemas comuns e soluções específicas durante a operação de pontes hidráulicas de embarque: perda de fase do motor (o motor não se move e há um zumbido)

Inspecção Da amostragemO que deve ser feito se a velocidade do elevador do trilho de guia diminuir? O elevador do trilho de guia deve cumprir o padrão da indústria mecânica JB/TJB/T da República Popular da China. A temperatura do ambiente de trabalho é --+ ℃, e geralmente é necessário que a velocidade de elevação da bancada de trabalho seja -m/min, e a velocidade de abaixamento não deve exceder m/min Existem pequenas diferenças nos métodos de cálculo para diferentes tipos de plataformas de elevação; Cálculo da velocidade do elevador: A velocidade de elevação é igual à altura de elevação/(volume do cilindro de óleo/deslocamento da estação de bomba).

Quais ferramentas de segurança e válvulas à prova de explosão estão disponíveis em elevadores móveis? Eles são frequentemente vistos em grandes equipamentos hidráulicos, especialmente equipamentos pesados e seus principais efeitos são

A escova elétrica de cada departamento deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a %


Truva.Elevador de 30 metrosIntrodução ao método de divisão



Uma vez que o elevador de carga avaria, a unidade de manutenção deve chegar ao local dentro do tempo especificado (o tempo específico não é especificado em Pequim mas dentro de minutos).

Última consultaO aumento da velocidade nominal e da carga nominal do elevador do trilho guia significa que a potência do motor principal deve ser aumentada e uma máquina de tração maior deve ser usada. Uma vez que a potência do host aumenta, a potência do conversor de frequência também deve aumentar, e os dispositivos correspondentes e linhas de energia devem ser ampliados.

Os fabricantes de elevadores de alumínio podem ser usados em várias indústrias, como resgate, engenharia, logística, aviação civil, fábricas, automotivo, verifique se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver eletricidade, tente eliminá-la; Se houver eletricidade, solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula rebaixadora deve ser mantida limpa.

Truva.Muitos elevadores móveis estão equipados com vários dispositivos de proteção para garantir a segurança da vida das pessoas. Agora vamos dar uma olhada em quais ferramentas de segurança estão disponíveis em elevadores móveis?

O sistema de abertura do carro de plataforma de empilhamento hidráulico manual pode ser dividido em tipo de pedal e tipo de controle manual para seleção, que é simples e fácil de operar. O modelo do veículo é dividido em garfos fixos e móveis, com uma variedade de opções para pernas regulares e pernas straddle. É muito adequado para colocar e extrair mercadorias em armazéns, supermercados e indústrias de varejo.

Agora que você entende como usar um elevador hidráulico, ele nos fornece um ambiente de trabalho seguro para nossos operadores e melhora a eficiência e a qualidade do trabalho de rebaixamento.


Copyright e aviso:
1. O Truva.Elevador de 30 metrosIntrodução ao método de divisão exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Truva.Elevador de 30 metrosIntrodução ao método de divisão, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Truva.Elevador de 30 metrosIntrodução ao método de divisão é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Truva.Elevador de 30 metrosIntrodução ao método de divisão. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Truva.recomendarnotícia
Truva.Últimas notícias