Truva.Elevador móvel de 8 metrosAnálise de desempenho técnico e princípios de seleção

tempo de liberação:2024-01-01 13:38:36 Postar usuário:323HP155335083 Visualizações de página:342

Dicas básicas:Truva.,Hoje, o repentino resfriamento em Shandong pegou trabalhadores de escritório e pessoas desprevenidas. Amigos, certifique

Hoje, o repentino resfriamento em Shandong pegou trabalhadores de escritório e pessoas desprevenidas. Amigos, certifique-se de adicionar mais roupas quando sair. Shandong, como a cidade natal dos elevadores na China. Existem inúmeros fabricantes de todos os tamanhos. Assim, como manter e manter a fase de elevação e elevador após entrar no inverno. Abaixo está uma introdução detalhada do editor.

De acordo com o desempenho do equipamento, reduzindo muito a deflexão da plataforma de elevação. Tamanho pequeno capaz de levantar e abaixar operações em um espaço relativamente pequeno. Ao mesmo tempo,Truva.Elevador tipo tesoura, o modelo leve e flexível pode mover e operar uma plataforma fixa de elevação de liga de alumínio: Placas de liga de alumínio de alta resistência são geralmente usadas no mercado, e o processo de design é mais fácil de usar e meticuloso.O equipamento pode ser personalizado de acordo com a situação real de uso, e o aumento de tamanho e carga da tabela pode atender muito às diversas necessidades dos clientes.

Truva.As caixas e caixas de distribuição dos elevadores hidráulicos devem ser mantidas limpas regularmente, e a poeira no equipamento elétrico deve ser prontamente limpa.

Normalmente, o status de conexão de cada peça é verificado e, se houver alguma frouxidão, deve ser apertado. A estanqueidade dos parafusos de conexão do corpo deve ser verificada quando o corpo está sob pressão. Todos os eixos de conexão devem ter pinos divididos e devem ser totalmente desdobrados.

Kyzylorda.Todos os meses, deve-se assegurar de adicionar manteiga duas vezes à posição de transmissão onde o bico de graxa está localizado. Para áreas onde a manteiga não pode ser adicionada, é necessário limpar o circuito de óleo ou substituir o bico de graxa até que a manteiga possa ser adicionada. Caso contrário, é proibido usar o equipamento.

Qual é o novo preço para elevadores fixos? Os fabricantes profissionais de elevadores são seguros,Truva.Elevador eléctrico autopropulsor, ecológicos e econômicos! Nossos produtos são exportados para países estrangeiros e altamente confiáveis

O óleo hidráulico deve ser mantido limpo e substituído a cada meses; Ao reparar, manter e limpar o elevador, com alta relação custo-benefício,Truva.Elevador hidráulico fixo, e tornaram-se a marca preferida para muitos produtos de fio.


Truva.Elevador móvel de 8 metrosAnálise de desempenho técnico e princípios de seleção



Todos os meses, deve-se assegurar de adicionar manteiga duas vezes à posição de transmissão onde o bico de graxa está localizado. Para áreas onde a manteiga não pode ser adicionada, é necessário limpar o circuito de óleo ou substituir o bico de graxa até que a manteiga possa ser adicionada. Caso contrário, é proibido usar o equipamento.

. Assim, quando se trata de plataformas de elevação hidráulicas, ainda é necessário confirmar a força técnica do fabricante; Qual é o problema com o ruído do cilindro de óleo da plataforma de elevação hidráulica? Se a produção e montagem da plataforma de elevação hidráulica não estão estritamente de acordo com os desenhos de projeto do designer durante o processo de produção da máquina, e o ângulo da produção do cilindro de óleo é ligeiramente desviado, causará atrito entre o tambor do cilindro e a haste, resultando na situação sadia; A qualidade das vedações usadas em plataformas de elevação hidráulicas também pode afetar o som do cilindro de óleo. Vedações feitas de materiais duros que esfregam constantemente contra a parede do cilindro podem causar um som alto, e desgaste a longo prazo pode causar vazamento de óleo devido a arranhões no cilindro de óleo. Portanto, ao usar plataformas de elevação hidráulicas, é importante perguntar com o fabricante sobre a marca e o material das vedações usadas; Algumas situações de running-in mecânico não podem ser descartadas. Embora todas as três situações acima sejam normais, ainda pode haver ruído. Se não houver problemas após a investigação, então não há necessidade de se preocupar. É apenas um problema de running-in entre componentes mecânicos. Se você executá-lo várias vezes, o ruído desaparecerá naturalmente.

Como determinar a quantidade suficiente de óleo limpo para a estação hidráulica do elevador? Por que a água não pode ser usada para lavar a estação hidráulica do elevador?

AlvoO afundamento de um elevador de carga é um fenômeno em que a superfície da mesa cai devido à gravidade após um certo período de tempo quando sobe para uma posição designada. Claro, este problema é definitivamente anormal. Então, como podemos resolvê-lo? O primeiro passo é identificar a causa. Abaixo, como não há necessidade de parar no meio do caminho, então elevadores rápidos são necessários. Primeiro vá para o saguão de céu alto (saguão de elevador alto, Skylobby) do chão e, em seguida, transfira para o elevador comum para o destino. Alguns novos elevadores usam sistemas de pré-chamada de elevador, que podem pré-chamar pisos designados no lobby. Estes elevadores de passageiros podem ser decorados lindamente de acordo com as necessidades do cliente. Alguns elevadores de passageiros também estão equipados com ar condicionado e televisão, enquanto outros estão instalados na cabine, para que os clientes possam desfrutar da paisagem ao ar livre enquanto pedalam.

Como manter elevadores no inverno é uma razão e a principal razão. Muitos trabalhadores em outras indústrias não sabem que elevadores hidráulicos usam diferentes tipos de óleo hidráulico no verão e no inverno. Muitas vezes, em baixas temperaturas, o óleo hidráulico usado no verão pode tornar-se, ou mesmo congelar. Depois de entrar em baixas temperaturas no inverno, é importante lembrar-se de substituir o óleo hidráulico contendo anticongelante, que é adequado para trabalhar em baixas temperaturas.


Truva.Elevador móvel de 8 metrosAnálise de desempenho técnico e princípios de seleção



A inspeção do sistema de energia é o núcleo, e a chave para garantir seu funcionamento normal é usar o elevador hidráulico. O som de sua operação pode ser usado para determinar se ele está operando normalmente e se há ruído.

Boa qualidade.Se a água já entrou no motor do elevador, verifique cuidadosamente o fio de aterramento, dispositivos de segurança, molas de amortecimento etc. Garantir um ambiente de utilização seguro.

Truva.Elevador hidráulico da carga do elevador, geralmente acompanhado por pessoas. O carro elevador de carga tem a característica de ser longo e estreito. Um elevador vertical alimentado por um motor elétrico projetado principalmente para o transporte de mercadorias, equipado com uma cápsula em forma de caixa. Equipamento de elevação fixo que serve pisos designados. Tem um carro de elevação que corre entre pelo menos dois trilhos de guia rígidos verticais. Vamos dar uma olhada em suas dicas de manutenção diária: Dicas de manutenção diária do elevador hidráulico O elevador hidráulico recém-instalado deve ter um período de garantia do fabricante (geralmente - anos).

  

É estritamente proibido conectar o motor da plataforma de elevação à fonte de alimentação errada. Deve-se garantir que a tensão é V ou V, e trabalho de limpeza diária deve ser realizado. Poeira e detritos no motor devem ser limpos em tempo hábil.


Copyright e aviso:
1. O Truva.Elevador móvel de 8 metrosAnálise de desempenho técnico e princípios de seleção exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Truva.Elevador móvel de 8 metrosAnálise de desempenho técnico e princípios de seleção, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Truva.Elevador móvel de 8 metrosAnálise de desempenho técnico e princípios de seleção é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Truva.Elevador móvel de 8 metrosAnálise de desempenho técnico e princípios de seleção. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Truva.recomendarnotícia
Truva.Últimas notícias