Truva.Elevador de liga de alumínio de fábricaO que está faltando na indústria

tempo de liberação:2023-12-17 10:27:11 Postar usuário:750HP120486450 Visualizações de página:594

Dicas básicas:Truva.,Elevadores de liga de alumínio são a força principal em equipamentos de elevador e são comumente usados em parques indus

Elevadores de liga de alumínio são a força principal em equipamentos de elevador e são comumente usados em parques industriais, armazéns, fábricas e outros lugares.Elevadores de liga de alumínio têm uma estrutura de garfo de tesoura que tem forte capacidade de carga, forte estabilidade de elevação, condições de trabalho estáveis e segurança e confiabilidade. Como os elevadores da liga de alumínio têm dispositivos protetores múltiplos, tais como hidráulicos, elétricos e mecânicos, e existem várias maneiras de escolher, juntamente com o fato de que os elevadores hidráulicos fixos são muito resistentes, duráveis e têm um fator de segurança relativamente alto, eles estão se tornando cada vez mais populares entre as pessoas. Abaixo, o editor entenderá brevemente a operação correta de um elevador de liga de alumínio.

Introdução ao elevador da liga de alumínio: O elevador da liga de alumínio é um equipamento fixo do transporte que levanta itens de uma altura a outra. Devido ao grande peso e volume do objeto levantado, é seguro e estável. Pode ser usado como um produto de plataforma de elevação hidráulica especializado para transportar mercadorias entre pisos de edifícios, com a função principal de transportar vários bens de piso de trabalho para cima e para baixo; Atualmente, elevadores de liga de alumínio são usados principalmente no mercado para levantar carros em garagens tridimensionais e pisos de garagem.

Truva.Elevador de liga de alumínio de coluna única, equipado com acessórios de estrutura transversal do pórtico, é muito apropriado para trabalhos de manutenção em cinemas auditórios, etc. O quadro do pórtico é fácil de montar, economia de trabalho para operar, flexível para mover-se, capaz de atravessar obstáculos tais como assentos fixos com uma altura de até m, e pode operar de forma estável em degraus.

A atenção deve ser dada às peças rotativas do elevador da liga de alumínio. Quando o motor está ligado. As mãos e as ferramentas devem ser mantidas longe das correias giratórias e dos ventiladores. Durante o test drive, é necessário estar em uma área espaçosa e garantir que o elevador da liga de alumínio possa parar e girar com segurança eficazmente.

Mwingi.Ao alcançar os pontos acima, acreditamos que o elevador de liga de alumínio que usamos não só pode estender sua vida útil, mas também melhorar muito sua segurança no uso.

() Manutenção e inspeção de fim de ano de conexões hidráulicas e tubulações. Se o gasoduto estiver danificado, ele deve ser substituído imediatamente; Quando houver soltura na parte de conexão, aperte a junta do tubo.

Método para vazamento de óleo hidráulico no elevador de liga de alumínio: Verifique se as juntas da tubulação estão soltas e tente apertá-las. Verifique se a viscosidade do óleo hidráulico usado é muito baixa. Ao verificar o ponto de vazamento do sistema de óleo hidráulico, geralmente, o lugar onde o óleo hidráulico escapa é o ponto de vazamento, mas não é descartado que o óleo hidráulico vazado pode acumular ao longo da tubulação desviando do ponto de vazamento. Portanto, é importante pesquisar cuidadosamente durante a inspeção. Fabricantes de elevadores de liga de alumínio de alto preço de várias especificações recebem comerciantes de sucata, é necessário elevar e abaixar regularmente o elevador de liga de alumínio várias vezes para garantir que o óleo hidráulico dentro e a graxa nos componentes não estejam desalinhados devido à imobilidade prolongada. Também é importante prestar atenção ao funcionamento dos componentes a serem observados. Se a temperatura for relativamente baixa, é necessário verificar frequentemente o óleo hidráulico do elevador. Se for anormal, deve ser substituído por novo óleo hidráulico em tempo hábil. A manutenção mecânica também deve ser feita bem, caso contrário oxidação e deterioração podem ocorrer e causar danos ao elevador.

Em ambientes com temperaturas relativamente baixas, o trabalho de manutenção do elevador precisa ser feito bem. Para evitar que o óleo hidráulico congele,Truva.Elevador de liga de alumínio operado manualmente, sugerimos substituí-lo por óleo hidráulico de tamanho no início do inverno para garantir o funcionamento normal do sistema hidráulico da plataforma de elevação. No inverno, o aço usado para plataformas de elevação não só deve atender aos requisitos de tenacidade ao impacto, mas também atender aos requisitos de resistência. A fim de lidar com o impacto da baixa temperatura, a estrutura de soldagem de cada componente de suporte de carga da plataforma de elevação no estresse térmico de soldagem, concentração de tensão, etc., é necessário escolher uma forma de estrutura de plataforma de elevação razoável. Os materiais metálicos são propensos a reduzir sua vida útil sob condições de mudanças significativas de temperatura.O sistema de travagem de elevadores de liga de alumínio sofrerá mudanças de temperatura correspondentes durante o uso mecânico, e o estado também é diferente das condições comuns, de modo que algumas medidas correspondentes podem ser tomadas antes do uso mecânico.

É estritamente proibido danificar o elevador. Fluido de freio tem um efeito prejudicial na película de pintura de elevadores de liga de alumínio. Pode dissolver rapidamente o filme de tinta. Simultaneamente. O fluido de freio também é prejudicial para os olhos. Lembre-se que, se espirrar nos olhos, deve ser imediatamente enxaguado com água limpa.

Onde o posso encontrar?Os usuários podem escolher o modo de alimentação e configuração de acordo com sua faixa de uso: o sistema de energia inclui: fonte de alimentação CC,Truva.Liga de alumínio elevando escada de espinha de arenque, fonte de alimentação monofásica ou trifásica, motor diesel. Caminhada: autopropulsão assistida tração de duas rodas, auto condução e modificação do carro. Outriggers: outriggers mecânicos, outriggers hidráulicos, outriggers manivela manual comum, sistema de controle remoto, sistema PIC. Estação de bomba hidráulica: plataforma de elevação doméstica estação de bomba dedicada, estação de bomba importada da Itália com dispositivos de proteção externos: tipo de tampa de órgão, tipo de malha e tipo selado de placa de ferro.

Problema: A luz indicadora de energia do elevador da liga de alumínio não está ligada, e o levantamento não funciona Método: Verifique se o cabo de alimentação está conectado corretamente à tomada de energia; Verifique se o interruptor do disjuntor está fechado e se o interruptor de proteção contra vazamento está acionado.

Como um elevador leve e conveniente, o equipamento elétrico, e a limpeza em salões de exposição do hotel. Hoje, introduziremos as precauções para usar elevadores de liga de alumínio: antes do uso, é necessário executar o levantamento sem carga e verificar se o sistema hidráulico é normal; A carga da bancada de trabalho não deve exceder o valor nominal e não deve sofrer agitação manual intensa; O óleo hidráulico no tanque de óleo é substituído a cada horas de operação.


Truva.Elevador de liga de alumínio de fábricaO que está faltando na indústria



Plataformas de elevação hidráulicas podem ser divididas em: móvel de quatro rodas, tração de duas rodas, modificação de carro, tipo de carro, auto-propulsão auxiliar e alturas de elevação que variam de metros a metros. Esta série de produtos tem uma capacidade de carga de , a , toneladas, e também pode ser personalizada de acordo com as necessidades do usuário, com uma alta capacidade de carga de até toneladas.

Departamento de vendasA abertura e fechamento do contato do interruptor de viagem de cada dispositivo de segurança devem ser confiáveis e a cratera de contato deve ser polida em tempo hábil.

O elevador da liga de alumínio tem uma estrutura compacta e um tamanho pequeno do transporte, que pode entrar no carro de um elevador geral, bem como aberturas lisas da porta e passagens estreitas. A estrutura da perna de proteção dupla garante um trabalho mais seguro e pode ser usada para operações de elevação e abaixamento perto da face de trabalho. Pode ser equipado com uma estrutura transversal do pórtico.

Elevador de liga de alumínio de três mastros: A estrutura principal é feita de perfis de alumínio de alta qualidade de alta resistência, com capacidade de carga super grande e estabilidade de trabalho.O dispositivo de guardrail de elevação geral tem boa resistência, reduzindo consideravelmente a altura total durante o transporte e tornando a carga e descarga convenientes. Esta máquina tem forte capacidade de carga e é adequada para - pessoas escalar alturas simultaneamente.

Truva.Eixo e rolamento do pino do cilindro; Igualdade e desgaste do eixo da dobradiça e dos rolamentos da lança; B. Encha os componentes acima com óleo. Estenda a vida útil dos rolamentos.

Quando a pressão de trabalho da plataforma de elevação é anormal,Truva.Plataforma de elevação automática de liga de alumínio, consulte os seguintes aspectos: se o óleo hidráulico foi usado por um longo tempo e não foi substituído. Após um período de tempo, a resistência ao desgaste do óleo hidráulico resistente ao desgaste diminuirá, o que também pode levar a uma pressão de trabalho insuficiente.

Os fabricantes de elevadores de liga de alumínio ensinam como resolver o problema da velocidade desigual do motor no equipamento. Se o valor de velocidade ociosa do motor de elevador de liga de alumínio estiver abaixo ou exceder a faixa especificada, causará paralisação, velocidade desigual ou velocidade excessivamente alta. Quando esses fenômenos ocorrerem, diagnóstico oportuno, inspeção e solução de problemas devem ser realizados. Solução para a velocidade desigual do motor do elevador do trilho de guia: o tubo de escape emite& # quo; Tu Lu, tu Lu&rquo; O ruído é geralmente causado pela velocidade ociosa instável. Estabilize o motor do elevador de liga de alumínio a uma certa velocidade e ouça quaisquer vazamentos. Se for difícil identificar a área de vazamento, uma pequena quantidade de óleo do motor pode ser aplicada nas juntas médias e inferiores do carburador. A área onde o óleo do motor é sugado é a área de vazamento, que pode ser eliminada apertando parafusos ou adicionando ou removendo juntas.


Copyright e aviso:
1. O Truva.Elevador de liga de alumínio de fábricaO que está faltando na indústria exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Truva.Elevador de liga de alumínio de fábricaO que está faltando na indústria, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Truva.Elevador de liga de alumínio de fábricaO que está faltando na indústria é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Truva.Elevador de liga de alumínio de fábricaO que está faltando na indústria. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Truva.recomendarnotícia
Truva.Últimas notícias