Truva.Elevador de liga de alumínio de quatro pilaresEssência

tempo de liberação:2024-03-30 19:44:22 Postar usuário:750HP120486450 Visualizações de página:220

Dicas básicas:Truva.,Introdução ao elevador da liga de alumínio: O elevador da liga de alumínio é um equipamento fixo do transporte que levan

Introdução ao elevador da liga de alumínio: O elevador da liga de alumínio é um equipamento fixo do transporte que levanta itens de uma altura a outra. Devido ao grande peso e volume do objeto levantado, é seguro e estável. Pode ser usado como um produto de plataforma de elevação hidráulica especializado para transportar mercadorias entre pisos de edifícios, elevadores de liga de alumínio são usados principalmente no mercado para levantar carros em garagens tridimensionais e pisos de garagem.

É estritamente proibido operar no mesmo local sem medidas de segurança.

Truva.Ambientalmente amigável, economia de energia e capaz de girar manualmente a mesa para aumentar a altura. A mesa de elevação não requer eletricidade e não tem motor elétrico. É um produto verde e ambientalmente amigável.

Verifique se há vazamento de óleo no cilindro de óleo e a conexão entre os braços de suporte, verifique a vedação de todo o equipamento e repare e resolva prontamente quaisquer problemas com a vedação.

Vale CanningCaracterísticas de desempenho do elevador de liga de alumínio Xiangte: O sistema hidráulico de produtos de elevador de liga de alumínio é geralmente equipado com dispositivos de proteção de segurança, como anti queda,Truva.Elevador profissional de liga de alumínio, sobrecarga e queda de energia.A entrada e saída da mesa são equipadas com correntes suspensas ou barras transversais, guardas, e luzes de aviso ou sinos para a operação da plataforma de elevação, bem como interruptores de segurança que fecham o circuito da plataforma de elevação quando a porta está aberta. Extremamente generosos, os operadores podem operar em várias camadas, jog ou modo seguro.

Elevadores de liga de alumínio são a força principal em equipamentos de elevador, e são comumente usados em parques industriais, fábricas, fábricas e outros lugares.Elevadores de liga de alumínio têm uma estrutura de garfo de tesoura, que tem forte capacidade de carga, forte estabilidade de elevação, condições de trabalho estáveis e segurança e confiabilidade. Como os elevadores da liga de alumínio têm dispositivos protetores múltiplos, tais como hidráulicos,Truva.Elevador de carga de liga de alumínio, elétricos e mecânicos, e existem várias maneiras de escolher, juntamente com o fato de que os elevadores hidráulicos fixos são muito resistentes,Truva.Plataforma de elevação de liga de alumínio com mastro duplo, duráveis e têm um fator de segurança relativamente alto, eles estão se tornando cada vez mais populares entre as pessoas. Abaixo, o editor entenderá brevemente a operação correta de um elevador de liga de alumínio.

Precauções para a manutenção hidráulica de elevadores de liga de alumínio: Todos os componentes de elevadores hidráulicos são divididos em peças funcionais, plataformas de trabalho de alta altitude tipo shell devem ser mantidas com manutenção direcionada com base em inspeção. De acordo com a dificuldade de substituição é geralmente previsível. Por exemplo, pode ser dividido em peças substituíveis complexas e simples. As peças vulneráveis devem ser substituídas com base na inspeção, e geralmente as peças duráveis que podem ser substituídas podem ser reparadas regularmente. De acordo com sua precisão, pode ser dividido em precisão e peças gerais. Componentes com altas e complexas taxas de falha podem ser substituídos e seus métodos de manutenção melhorados.


Truva.Elevador de liga de alumínio de quatro pilaresEssência



É estritamente proibido que qualquer pessoa opere, fique em pé ou ande sob o quadro de elevação, a cesta suspensa, o poço do quadro de elevação e os objetos de elevação da plataforma de elevação móvel.

No sistema de nivelamento, como o cilindro de óleo de nivelamento suporta a bancada de trabalho em alta altitude, ele só usa o óleo de pressão gerado pela expansão e contração do cilindro de óleo de nivelamento quando o ângulo da lança muda para garantir que a bancada de trabalho esteja sempre horizontal. Em caso de acidente, a velocidade de resposta é necessária para ser rápida, o circuito de óleo é selado e confiável sem vazamento interno, de modo que a forma de uma válvula unidirecional controlada hidráulica é adotada.

Se houver ruído anormal durante a operação do elevador de liga de alumínio, ele deve ser imediatamente parado para inspeção para evitar causar danos graves à plataforma de elevação; Antes de usar, é necessário verificar se o equipamento elétrico está normal; Todos os furos de óleo do eixo devem ser reabastecidos antes de cada uso.

Prometa e mantenha a promessa.O ruído da fonte de alimentação é anormal durante o processo de elevação do elevador da liga de alumínio?

O elevador hidráulico da liga de alumínio é amplamente utilizado em várias empresas industriais e linhas de produção tais como o automóvel, o recipiente a fabricação do molde, o processamento de madeira, o enchimento químico, etc., para cumprir as exigências de levantamento de alturas diferentes da operação.Ao mesmo tempo, pode ser equipado com várias formas da tabela (tais como a bola o rolo, a plataforma giratória, girando, inclinando, telescópio) e com várias maneiras (transferência, ligação, à prova de explosão), tem o levantamento estável e exato, partida frequente As características da grande capacidade de carga resolvem efetivamente várias dificuldades de elevação e redução em empresas industriais, tornando as operações de produção suaves. A plataforma de elevação hidráulica usa principalmente a transmissão de pressão de óleo hidráulico para alcançar a função de elevação.Sua estrutura mecânica de garfo de cisalhamento garante alta estabilidade do elevador de liga de alumínio, com uma plataforma de trabalho larga e alta capacidade de rolamento, tornando a faixa de trabalho de alta altitude maior e adequada para várias pessoas trabalharem simultaneamente. Torna as operações de alta altitude mais eficientes e seguras.

Eixo e rolamento do pino do cilindro; Igualdade e desgaste do eixo da dobradiça e dos rolamentos da lança; B. Encha os componentes acima com óleo. Estenda a vida útil dos rolamentos.


Truva.Elevador de liga de alumínio de quatro pilaresEssência



A conscientização de segurança não pode ser cultivada em um curto período de tempo. Os fabricantes de elevadores de liga de alumínio precisam implementá-lo repetidamente, e também garantir a qualidade da educação diária de segurança. A frequência de educação e atividade dos funcionários da oficina não deve ser apenas unilateral, reflexão deve ser conduzida para evitar formalização de treinamento e educação, os sistemas mecânicos e elétricos do elevador serão revisados.

Como usar um elevador de liga de alumínio: Preparação antes do uso: O nível deve ser ajustado antes do uso, caso contrário, não pode ser usado; O elevador não é permitido mover ou ajustar sua base durante a operação; Série de liga de alumínio, capacidade de carga nominal inclui pessoas e pertences, não sobrecarrega; Não é permitido subir ou ficar no corrimão da plataforma tripulada para operação; Deve ser usado em um solo sólido e plano, e nunca deve ser usado em stands temporários, caminhões (caminhões, caminhões, veículos descobertos) camas ou superfícies estendidas; Durante o trabalho, nenhuma carga é permitida tocar o lado para evitar acidentes; Apoie os pés como se estivessem no chão, e faça uma almofada sólida e ajuste-a firmemente; Durante o trabalho, ninguém está autorizado a ficar sob a estrutura tripulada; Não incline o uso de elevadores tipo mastro, e ao usar paredes altas, a altura de elevação não deve ser maior do que a altura da parede alta; Antes de colocar ou montar o quadro de suporte, é necessário conectar a haste de suporte ao furo no pino auxiliar antes de colocá-lo ou erectá-lo. É necessário operar com cuidado para evitar acidentes.

O elevador de liga de alumínio com forte desempenho controlável é fácil de operar e tem alta precisão, que pode atender às diferentes necessidades de diferentes alturas, ou seja, pressionar e parar, tornando as operações de alta altitude simples e viáveis.

Truva.Ao trabalhar ao ar livre, aperte a corda para manter a estabilidade do elevador de liga de alumínio e assegure a segurança do pessoal que trabalha na mesa.

Após o ensaio de carga experimental,

Quando a luz indicadora para o elevador de liga de alumínio estiver ligada, pressione o botão para cima, e o motor gira, mas a mesa de elevação não sobe. Isso pode ser devido à fonte de alimentação trifásica sendo invertida e o motor invertendo. Basta corrigir a fonte de alimentação.


Copyright e aviso:
1. O Truva.Elevador de liga de alumínio de quatro pilaresEssência exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Truva.Elevador de liga de alumínio de quatro pilaresEssência, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Truva.Elevador de liga de alumínio de quatro pilaresEssência é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Truva.Elevador de liga de alumínio de quatro pilaresEssência. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Truva.recomendarnotícia
Truva.Últimas notícias