Truva.Plataforma de elevação hidráulica para automóveisAplicação de teste de pressão de ar

  • tempo de liberação:2024-04-12 15:20:50
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:443
  • Descrição rápida:

    Truva.,As peças sobressalentes estão intactas e do mesmo modelo. Itens como válvulas e vedações devem ser colocados em embalage

Conteúdo do artigo

As peças sobressalentes estão intactas e do mesmo modelo. Itens como válvulas e vedações devem ser colocados em embalagens secas e sem poeira. Quando a manutenção dos elevadores hidráulicos requer a entrada no interior da plataforma para o trabalho, a superfície de trabalho do elevador deve ser fixada ou apoiada firmemente por um guindaste ou outro equipamento após o elevador ser levantado antes de entrar no interior da plataforma viva para o trabalho. Antes que a manutenção do elevador hidráulico da liga de alumínio comece as ferramentas usadas devem ser contadas.Após a manutenção é concluída, as ferramentas devem ser classificadas e organizadas, especialmente na caixa de distribuição. Ao reparar o sistema hidráulico do elevador, é necessário manter o local de manutenção limpo e livre de poeira. Ao reparar os parafusos de fixação do elevador é necessário pressionar o ângulo correto primeiro. Ao apertar os parafusos, use uma chave de torque para evitar danos excessivos aos parafusos. Após a conclusão da manutenção e antes do teste de energia, é necessário contar o número de pessoal de manutenção para garantir que não há ninguém dentro do elevador, o que é muito necessário para a manutenção de grandes elevadores hidráulicos fixos. Depois de contar o número de pessoas, inspecionar e reparar o equipamento e o local de manutenção, o teste de transmissão de energia só pode ser realizado. Após a conclusão da manutenção do elevador, o registro de manutenção do equipamento deve ser preenchido, que deve incluir a data de manutenção do equipamento, pessoal que participa da manutenção, itens de manutenção, marca, modelo e especificação de peças substituídas, efeito de manutenção e se o equipamento ainda tem problemas após a conclusão da manutenção.

O elevador de mastro único adota materiais de alta resistência e alta qualidade, que têm as vantagens da aparência bonita, do volume pequeno, do peso leve do levantamento liso, da segurança e da confiança.

Truva.Atualmente, o papel proeminente das plataformas de elevação é muito amplo. Os elevadores chineses já entraram e entraram em países estrangeiros, representando uma certa proporção globalmente. Devido à sua praticidade e ampla utilização, eles melhoraram muito a mão de obra, o tempo e o custo, o que está em linha com o uso das pessoas modernas.

Um sistema operacional altamente qualificado. O sistema de elevação mecânico e hidráulico da transmissão e sua aparência nova com grande carga da tonelagem tornaram-se uma tendência; Jiugu” O elevador da marca é hábil em conservação de energia e redução de emissões, produz produtos de alta qualidade e faz o melhor uso de tudo. É um local de vantagem única com funções estáveis, caminhada e elevação suaves, direção flexível, operação simples e conveniente, proporcionando-lhe a conveniência necessária para o trabalho de alta altitude e transporte de carga de alto nível dentro da área da fábrica e interior. Reduz seu precioso tempo e melhora a eficiência do trabalho. É o equipamento de trabalho ideal de alta altitude para empresas modernas produzirem com segurança.

Lucca.Devido à sua aparência bonita, peso leve, operação flexível e implementação conveniente, os elevadores são particularmente adequados para várias plataformas de trabalho de alta altitude, tais como manutenção de alta altitude, fábricas, decoração, decoração, limpeza e anticorrosão, etc. Ao mesmo tempo, devemos sempre ter em mente os regulamentos de operação de segurança para ele.

Ao encontrar superaquecimento no motor,Truva.Plataforma de elevação hidráulica fixa pequena, é necessário pará-lo em tempo hábil e continuar funcionando após a solução de problemas.Os rolamentos do motor devem estar em boas condições.

O projeto padrão livre de rack da máquina de elevação e abaixamento com alto desempenho de segurança garante que a plataforma não caia, e os interruptores de limite e limite garantem ainda mais a segurança do pessoal de construção.


Truva.Plataforma de elevação hidráulica para automóveisAplicação de teste de pressão de ar



Portanto, uma ampla plataforma de trabalho e uma alta capacidade de carga, tornando as operações de alta altitude mais eficientes e seguras. Para evitar o dano da instabilidade da tensão, assegure por favor a estabilidade da tensão.

As colunas são usadas principalmente na parte inferior e superior da coluna. Quando o microcomputador no motorista atinge o bloco limite no pilar limite, ele pára automaticamente para evitar que o motorista colida com a base ou cruze o pilar e cause perigo.

A aplicação de elevadores hidráulicos em nossa produção tornou-se muito comum e desempenha um papel importante, que têm as vantagens de aparência bonita, tamanho pequeno, levantamento equilibrado, segurança e confiabilidade. é amplamente utilizado em fábricas, hotéis, restaurantes, aeroportos, teatros, salas de exposições, e outros lugares. é um bom companheiro de segurança para manutenção de equipamentos, pintura e decoração, substituição de luminárias, aparelhos elétricos, limpeza e manutenção, e outros fins.

Elevador de três mastros: Três conjuntos de mastros suportam a plataforma de operação para levantar e abaixar sincronicamente,Truva.Plataforma de elevação hidráulica, com a mesma estrutura de suporte que uma única plataforma de mastros. Tem uma capacidade de carga extremamente grande e a estabilidade de um elevador multi pilar. O dispositivo geral do corrimão do levantamento tem a boa força e reduz muito a altura de toda a máquina durante o transporte. é muito conveniente para carregar e descarregar, e pode ser montado ou desmontado em um elevador. O elevador tem uma forte capacidade de carga e é adequado para duas pessoas (que podem transportar uma certa quantidade de ferramentas e materiais de peso) para subir alto ao mesmo tempo; Vários produtos não padronizados também podem ser personalizados de acordo com diferentes ambientes para atender diferentes necessidades.

Elevador de quatro mastros: Toda a máquina é feita de perfis de alumínio de alta qualidade de alta resistência e adota uma estrutura de quatro mastros. tem uma carga pesada, boa estabilidade, operação flexível,Truva.Plataforma de elevação hidráulica Jiyang, grande área da plataforma e implementação conveniente, e pode exercer alta capacidade de elevação em um espaço muito pequeno.


Truva.Plataforma de elevação hidráulica para automóveisAplicação de teste de pressão de ar



Elevadores de mastro único são amplamente utilizados em fábricas, hotéis, restaurantes, estações, cinemas, salas de exposições e outros lugares. eles são um bom companheiro de segurança para manter equipamentos, pintura e decoração, substituindo luminárias, aparelhos elétricos, limpeza e manutenção e outros fins.

AgenteUm bom desempenho de condução reduz o ruído

Manutenção mensal do elevador Quando o pessoal entra no interior do elevador para manutenção, tem as vantagens de peso leve o elevador deve ser suspenso para evitar descida súbita e ferimentos ao pessoal.

O elevador é um equipamento multifuncional de trabalho de alta altitude que usa transmissão hidráulica elétrica, auto-caminhada, partida elétrica, pernas auto-suportadas, operação simples, grande área de trabalho, e pode realizar com segurança e estabilidade trabalhos de alta altitude. Depois de usar um elevador móvel por um período de tempo, ele requer manutenção geral.Abaixo estão as precauções de manutenção para elevadores móveis.

Truva.Elevador dobrável categoria : O feixe de um elevador dobrável é composto por duas placas de aço, formando uma lacuna no meio. As extremidades dianteiras e traseiras podem mover-se respectivamente para a frente e para trás, e a polia conectada à grua elétrica pode ser colocada na trilha formada por esta lacuna. Assim, superando os defeitos de estrutura irracional e uso inconveniente de elevadores domésticos existentes. O modelo de utilidade tem as vantagens de estrutura razoável, fabricação simples, baixo custo, uso conveniente, praticidade forte e pode ser usado por várias famílias ou uma única casa.

Ao encontrar superaquecimento no motor, é necessário pará-lo em tempo hábil e continuar funcionando após a solução de problemas.Os rolamentos do motor devem estar em boas condições.

() Manutenção e inspeção de fim de ano de conexões hidráulicas e tubulações. Se o gasoduto estiver danificado, ele deve ser substituído imediatamente; Quando houver soltura na parte de conexão, aperte a junta do tubo.


Truva.Outras informações do produto
  • HuozhouEdifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorTecnologia de produção chave

    HuozhouEdifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorTecnologia de produção chave

  • El CerritoCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAComo se destacar hoje

    El CerritoCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAComo se destacar hoje

  • Wroclaw.Elevador móvel pequenoExiste alguma dica de instalação

    Wroclaw.Elevador móvel pequenoExiste alguma dica de instalação

  • Wroclaw.Caminhão de plataforma de elevação manual 10 metrosVolatilidade geral do mercado

    Wroclaw.Caminhão de plataforma de elevação manual 10 metrosVolatilidade geral do mercado

  • Krakow.Elevador de tesoura totalmente elétricoAbastecimento físico

    Krakow.Elevador de tesoura totalmente elétricoAbastecimento físico

  • Tiszaujvaros.Plataforma de elevaçãoOnde está a função de uso de

    Tiszaujvaros.Plataforma de elevaçãoOnde está a função de uso de

  • Tiszaujvaros.Plataforma de elevador caseiraSobre o método vazio e método de detecção

    Tiszaujvaros.Plataforma de elevador caseiraSobre o método vazio e método de detecção

  • Tiszaujvaros.Elevador de liga de alumínioDesenvolvimento na indústria química

    Tiszaujvaros.Elevador de liga de alumínioDesenvolvimento na indústria química

  • incitar:Lembrete: as informações Truva.Plataforma de elevação hidráulica para automóveisAplicação de teste de pressão de ar fornecem Truva.Plataforma de elevação hidráulica para automóveisAplicação de teste de pressão de ar de nossa empresa, serviço Truva.Plataforma de elevação hidráulica para automóveisAplicação de teste de pressão de ar e outras informações. Se você comprar produtos Truva.Plataforma de elevação hidráulica para automóveisAplicação de teste de pressão de ar, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Truva.Plataforma de elevação hidráulica para automóveisAplicação de teste de pressão de ar. O Truva.Plataforma de elevação hidráulica para automóveisAplicação de teste de pressão de ar acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Truva.Plataforma de elevação hidráulica para automóveisAplicação de teste de pressão de ar, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!